Apresentação Residência

Nesta segunda-feira a Residência Soundpainting BH 2017 provocará um espetáculo único e espontâneo de soundpainting no conservatório da UFMG, como parte do processo iniciado em agosto e que se estende até dezembro.

A Residência Soundpainting BH 2017 é um laboratório de troca entre artistas das áreas da Música, Dança e Teatro, tendo como ponto central o Soundpainting. Sob coordenação de João Paulo Prazeres, os artistas residentes travam contato com a linguagem e criam conjuntamente, num ambiente de plena interação interdisciplinar. A residência acontece ao longo do segundo semestre de 2017, sob a forma de encontros semanais no Conservatório da UFMG.


Nesta apresentação, será apresentada uma criação livre a partir do trabalho com a linguagem realizado até então, abrindo para o público o work-in-progress da residência.

Artistas integrantes da Residência Soundpainting BH:

Ana América Fróes, Flaviane Lopes, Francisco César, Gal Duvalle, Helena Carneiro, Jéssica Tamietti, Lara Gama Raguzzoni, Luísa Bahia, Luiza Rozza, Maíra Rodrigues, Manuel Andrade, Márcio Murari, Malu Pinho, Marina Mattiello, Matheus Félix, Miguel de Ávila Duarte, Thiago Miotto Terada, Vanessa Aiseó e Victor Mendes.

Coordenação: João Paulo Prazeres

23 de outubro, segunda-feira
19h30
Auditório do Conservatório da UFMG

Av. Afonso Pena, 1534 - Centro, Belo Horizonte
Entrada Franca

Relacionar-se:

(31) 984 307 014

soundpaintingbh@gmail.com

Soundpainting BH nas redes:

  • Facebook Clean Grey
  • YouTube Clean Grey
  • Instagram Soundpainting BH
  • SoundCloud Clean Grey